Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 7 de março de 2015

Dança, músicas e teatro fizeram parte da comemorações do Dia das Mulheres







Dança, teatro e muitas músicas fizeram parte de um evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, o evento foi realizado na Quadra Poliesportiva (Praça de esporte Reinan Araújo Batista), a abertura do evento foi com uma apresentação de dana pelas mulheres da Melhor Idade, avós de 60, 70 e 80 anos alegrando multidões através de dança e muita energia.
FotosA peça teatral “A doméstica”, apresentada por Alécio de Pé de Serra, e pra finalizara noite muita musicas com Dr. Ed.

MulherNo próximo domingo, 8 de março será  vez d Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais homenagear as mulheres pelo seu dia, o evento será no Povoado do Tabuleiro, o evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, o evento é uma realização do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Baixa Grande, durante todo o dia a comunidade estará acolhendo caravanas indo de diversas comunidades de Baixa Grande. Como inicio às 9h terá gincana, brincadeiras, jogos, músicas, danças, teatros, palestra e muito mais.

Autor/fonte: www.baciadojacuipe.com.br 
Autor: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...