Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 18 de abril de 2015

Assassino da balconista de Baixa Grande foi condenado a 22 anos de prisão




Nesta sexta-feira (17), aconteceu no Fórum da cidade de Mundo Novo o julgamento de Adenival Santana (Preto), assassino de balconista Osnilde Ribeiro Dias (Sol), ex-esposa do réu, crime ocorrido em 13 de setembro do ano passado na cidade de Baixa Grande. 

O acusado do assassinato de Sol foi capturado pela polícia de Baixa Grande no mesmo dia do crime e encaminhado para a carceragem em Itaberaba por medida de segurança. Logo depois, Adernival foi transferido para a delegacia de Mundo Novo de onde fugiu. Após alguns dias de busca pelo fugitivo, a polícia conseguiu captura-lo em Feira de Santana, onde o réu ficou aguardando julgamento no presídio regional daquela cidade. 

Com um corpo de jurados formado por seis mulheres e um homem, o juiz Leonardo Carvalho de Albuquerque ouviu a primeira testemunha, o delegado de policia de Baixa Grande Dr. Almir da Silva Góes. O delegado afirmou que no momento da prisão o réu ainda estava com a roupa com vestígio de sangue. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia no qual confessou a autoria do crime. 

Após cumprir todos os procedimentos de um júri popular, o juiz Leonardo Carvalho de Albuquerque reuniu o conselho de sentença que voltou por unanimidade pela condenação do réu Adenival Santana dos Santos, por 22 anos em regime fechado.

Por Jorge Luiz

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...