Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Audiência debate descarte de resíduos sólidos




Autoridades da região participaram do encontro

Aconteceu, na manhã desta quarta-feira (15), no CTL de Baixa Grande, Audiência Pública convocada pelo Ministério Público, por meio da Promotoria do Meio Ambiente, para tratar da destinação dos Resíduos Sólidos nos municípios da região.


A audiência foi coordenada pelo promotor público Thyego de Oliveira Matos e contou com a participação de representantes das cidades de Baixa Grande, Ipirá, Ruy Barbosa, Mairi, Várzea da Roça, Mundo Novo, Pintadas, e Tapiramutá.

Prefeitos, vereadores, secretários municipais, empresários e representantes de entidades ligadas ao meio ambiente puderam acompanhar passo a passo a importância do Projeto de Resíduos Sólidos que foi apresentado pelo engenheiro ambiental Luiz Mário Queiroz Lima, PHD em Resíduos Sólidos e coordenador do Centro de Tratamento de Resíduos Sólidos de Baixa Grande e região.

A Companhia de Desenvolvimento Regional (CONDER) elaborou um projeto de construção de estação de tratamento de resíduos sólidos com sede em Baixa Grande, beneficiando onze cidades da região. 

Segundo o engenheiro Luiz Mário, é um projeto audacioso que visa principalmente à geração de emprego e renda e principalmente a melhoria da qualidade de vida dos municípios.

Após analise e aprovação nas Câmaras Municipais, o projeto será encaminhado para a captação de recursos junto aos governos estadual e federal para que possa ser executado.

ASCOM – Prefeitura de Baixa Grande

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...