Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Prefeito inicia negociação para instalar unidade do IF Baiano em Baixa Grande



Encontro ocorreu em Salvador

O prefeito Pedro Lima Neto, o secretário de Educação, Fabrício Santana, e o secretário de Agricultura, Reinaldo Brito, participaram nesta quarta-feira (22), em Salvador, de encontro com o reitor do IF Baiano (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia), Renato Filho. A ideia do prefeito é tentar viabilizar a abertura de um núcleo avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Feira de Santana, em Baixa Grande.

 Baixa Grande recebe agora em maio a visita do pró-reitor de Extensão do IF Baiano, José Roberto, para verificar quais cursos podem ser oferecidos, a estrutura física, a disponibilidade de recursos humanos e analisar os vizinhos. “As conversas iniciaram na semana passada e vamos tentar trazer esse ganho a Baixa Grande”, comemorou o prefeito Pedro Lima Neto. 

PROGRAMA MULHERES MIL No encontro desta quarta-feira, o prefeito e os secretários também debateram sobre a instalação do Programa Mulheres Mil. Vinculado ao Pronatec, a ideia do projeto é instalar em Baixa Grande cursos voltados às mulheres para fomentar o empreendedorismo e cooperativismo.

 ASCOM – Prefeitura de Baixa Grande 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...