Mario Sérgio
Mario Sérgio, de 23 anos, joga pelo lado direito e chega para ser opção para o lugar de Sueliton. No ano passado, ele chegou a atuar na Série A. É nesta experiência que o Tricolor aposta para montar o seu elenco para a disputa do Brasileirão.
— Fui pego de surpresa. Não sabia que não ia ser utilizado no Atlético-PR. Mas, quando falaram que eu tinha proposta do Joinville, fiquei muito feliz — resumiu.
Para acertar com o JEC, e Mario Sérgio rescindiu seu contrato com o Furacão e firmou um novo vínculo com o Joinville. O contrato do jogador tem duração de dois anos, sendo que o Tricolor tem 35% dos direitos econômicos do atleta em caso de uma negociação.
De acordo com o presidente Nereu Martinelli, a parceria com o Atlético-PR já se provou positiva em anos anteriores. Por isso, ele não enxerga um problema em continuar procurando reforços nas categorias de base da equipe.
— Já trouxemos o Perdigão, o Selmir, o Marcelo, o Douglas. Em 2000, jogadores do Atlético-PR já estiveram aqui e ajudaram o Joinville a ser campeão. Agora, tivemos Naldo, Bruno Costa e Edigar Júnio. Essa química tem dado certo. Claro que não é 100%, mas tem funcionado. O Atlético-PR tem uma formação de atletas muito profissional, um pouco parecida com o que estamos querendo fazer aqui — justificou o dirigente.
Mario Sergio não terá condições de jogar o Campeonato Catarinense, já que o prazo para a inscrição de atletas para o Estadual já se encerrou. No entanto, ele terá condições de disputar a Copa do Brasil e a Série A pelo Tricolor.
0 comentários:
Postar um comentário