Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mário Sérgio se apresenta ao Joinville-SC






Mario Sérgio
Mario Sérgio, de 23 anos, joga pelo lado direito e chega para ser opção para o lugar de Sueliton. No ano passado, ele chegou a atuar na Série A. É nesta experiência que o Tricolor aposta para montar o seu elenco para a disputa do Brasileirão.

— Fui pego de surpresa. Não sabia que não ia ser utilizado no Atlético-PR. Mas, quando falaram que eu tinha proposta do Joinville, fiquei muito feliz — resumiu.

Para acertar com o JEC,  e Mario Sérgio rescindiu seu contrato com o Furacão e firmou um novo vínculo com o Joinville. O contrato  do jogador tem duração de dois anos, sendo que o Tricolor tem 35% dos direitos econômicos do atleta em caso de uma negociação.

De acordo com o presidente Nereu Martinelli, a parceria com o Atlético-PR já se provou positiva em anos anteriores. Por isso, ele não enxerga um problema em continuar procurando reforços nas categorias de base da equipe.

— Já trouxemos o Perdigão, o Selmir, o Marcelo, o Douglas. Em 2000, jogadores do Atlético-PR já estiveram aqui e ajudaram o Joinville a ser campeão. Agora, tivemos Naldo, Bruno Costa e Edigar Júnio. Essa química tem dado certo. Claro que não é 100%, mas tem funcionado. O Atlético-PR tem uma formação de atletas muito profissional, um pouco parecida com o que estamos querendo fazer aqui — justificou o dirigente.

 Mario Sergio não terá condições de jogar o Campeonato Catarinense, já que o prazo para a inscrição de atletas para o Estadual já se encerrou. No entanto, ele terá condições de disputar a Copa do Brasil e a Série A pelo Tricolor.








A NOTÍCIA

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...