Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Jovem cai de trapézio em circo na cidade de Baixa Grande




Após o susto a garota passa bem e por voltas das 23h estava tomando soro no hospital e seus familiares aguardando pra retornar ao circo ainda nesta quinta-feira.
Uma jovem caiu do trapézio no circo que está se apresentando na cidade de Baixa Grande, a jovem realizava acrobacia a cerca de 4 metros de altura quando um dos ganchos que fixa os cabos de sustentação se desprendeu e a mesma caiu desacordada no palco de apresentação, familiares levaram ao Hospital Miton Pamponet, em conversa com o site Bacia do Jacuípe por voltas das 23 horas, a mãe da garota informou que a mesma já estava bem, e estava tomando soro, e ainda nesta noite retornava para o circo,pois, seria liberada.
Os familiares da garota se encontravam em frente ao hospital, diziam que estavam em choque ,mas sabe que isto pode acontecer neste tipo de apresentação, agradecido pela saúde da garota o palhaço “gostosinho” diz que após um abraço familiar, após a saída da menina do hospital, estarão prontos para alegrar os baixagrandenses em mais uma noite de festa.
O Circo Barcelona esta montando na Praça da Nação em Baixa Grande, em frente ao terminal rodoviário, com apresentação às 20:30.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 
Autor(a): Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...