Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Assembleia de Deus em Baixa Grande realiza 1º Congresso da Juventude



Teve inicio na noite deste sábado, 21 de novembro de 2015, o 1º Congresso de Jovens e Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus em Baixa Grande.

O evento trás o tema: “Lembra-te do teu criador nos dias da tua Mocidade”.

Durante dois dias, Sábado 21 e domingo 22, centenas de jovens de todas as congregações da Assembleia de Deus nos Povoados e comunidades rurais da cidade, além de jovens vindos de outras denominações se reúnem pra estudar a Bíblia e louvar ao Senhor.

O Coordenador de Jovem em Baixa Grande, Aquinei Ferreira, agradeceu a confiança dada pelo Pastor Presidente em Baixa Grande, Jorge Luiz.

Aquinei disse que este é uma oportunidade dos jovens se aproximarem mais de Deus, através do louvor e estudo da Palavra com foco na juventude.

O Cantor Elizeu Barbosa ministrou o louvor e a pregação da palavra ficou por conta do Pr. Jadiel Soares. Autor de Diversos livro bem conhecido no meio cristão, como: É Tempo de Cantar, Permissão de Deus, Adoração Além do Véu, O Tempo de Cantar Chegou, O Vale de Ossos Secos, etc.

Neste domingo acontece o segundo dia do 1º Congresso de Jovens e Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus em Baixa Grande, terá a Banda Adoradores do Rei e pregação com Pr. Manoel Messias.





0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...