Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Associação é Campeã da 1ª Copa do Feijão em Baixa Grande




A final da 1ª Copa do Feijão em Baixa Grande aconteceu na manhã deste domingo, 29 de novembro de 2015, na luta pelo título se enfrentaram as equipes Associação x Posto Brasil, de inicio um jogo com pancadaria e muitas falta, o árbitro Gil não economizou nos cartões e expulsou 3 jogadores sendo 2 do Posto Brasil e 1 da Associação, com um jogador a menos, a Associação não teve dificuldade e fez 3 enquanto Posto Brasil não fez nenhum, com isto a equipe da Casa levou o titulo da primeira edição da Copa.
Cid prometeu repetir a copa em 2016, agradeceu os apoios recebidos pelos comercio local e a cobertura da pelo Portal Bacia do Jacuípe nas divulgações de todos os jogos. Foram premiados, Goleiro, Artilheiro e jogador revelação, a equipe do Posto Brasil levou um troféu e R$ 500,00 já a equipe da Associação levou um troféu e R$ 1.000,00.
Em clima familiar os atletas da equipe campeã receberam as medalhas de esposa, namoradas ou filhos, um momento de alegria e até beijos românticos. A 1º edição da Copa do Feijão teve inicio em 4 de outubro de 2015 e contou com participação das equipes: Umbuzeiro, Jerema, São Luiz, Posto Brasil, Lagoa Queimada, Consolo, Viração e Associação.
Associação: Renivaldo, Elesandro, Judelson, Geovane, Claudemir, Gilberto, Alexandre, João Vitor, José Nilton, Eron, Abel, Márcio, Alexinaldo, Roberto, Zilton e Emerson.
Árbitros: Gil, Neftali, Rafael e Rachyd Senna
Posto Brasil: Clevison, Reinaldo, Ivanilton, Helanio, Cleone, Edinaldo, Geverson, Arielson, Gersinei, Joaquim, Alexandro, Uelington, Márcio, Ariclene, Davi, Jamison e José Luiz.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...