Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 21 de novembro de 2015

Jovens de Baixa Grande e Riachão do Jacuípe se cadastram na empresa Dilson Stein New Models



A Empresa é responsável pela revelação de modelos internacional como Alessandra Ambrósio, Bruna Linzmeyer e Gisele Bündchen. De Baixa Grande a empresa revelou a Modelo Daiane Sodré. Nesta nova seleção esta Valquíria Santos (Baixa Grande) e Izabella Freitas (Riachão do Jacuípe), Luciano Macuglia, responsável pela empresa, ainda não está definida a data que vai sair o resultado das pessoas selecionadas. Segundo ele, vários fatores serão determinantes para o resultado.

A empresa Dilson Stein New Models, que é do Rio Grande do Sul, realizou um trabalho de seleção de jovens interessadas em serem modelos. Algumas delas pretendem ir pra passarela, como a estudante Izabella Freitas, que veio da cidade de Riachão do Jacuípe.
Luciano Macuglia, responsável pela empresa Dilson Stein New Models, que já revelou modelos como Alessandra Ambrósio, Bruna Linzmeyer e Gisele Bündchen, falou sobre essa busca de talentos.
“Estamos aqui buscando pessoas que atendam os perfis do mercado, com idade entre 8 a 25 anos. A gente não tem um número certo de quantas pessoas serão selecionadas, isso depende do perfil. Os interessados têm que vir aqui pra fazer a avaliação. Sendo avaliados, a gente vê o potencial, vê no que podem se encaixar e encaminha para o mercado”, destacou.
De acordo com Luciano Macuglia, ainda não está definida a data que vai sair o resultado das pessoas selecionadas. Segundo ele, vários fatores serão determinantes para o resultado.
“Vai depender da altura, se for modelo pra passarela, vai depender das fotos, enfim, são vários fatores”, disse, acrescentando que jovens selecionadas em Feira de Santana já tiveram sucesso na carreira de modelo.
“Tem uma menina de Baixa Grande, que é a Daiane Sodré. Ela está em destaque. Ela fez a seleção com a gente aqui em Feira de Santana há três anos e hoje está morando em Nova York”, contou.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 
Com Infortmações do Acorda Cidade

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...