Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Baixa Grande sediou encontro de representantes do Programa Despertar





Representantes de 10 municípios participaram nesta segunda-feira (19), na Secretaria de Educação de Baixa Grande, do encontro regional com os coordenadores municipais do Programa Despertar.
Na pauta do encontro discussão dos avanços e entraves dos objetivos de 2015, destacando os principais impactos causados nas comunidades rurais e fechamento da agenda do núcleo 4. 

A audiência desta segunda-feira serviu para preparar os representantes ao encontro estadual, que acontece nos dias 2, 3, 4 e 5 de novembro na sede do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em Salvador. 

O Programa Despertar pretende formar uma nova consciência ambiental através da introdução na sala de aula do Ensino Fundamental na zona rural os conceitos de respeito e preservação do meio ambiente, ética e cidadania, saúde, trabalho e consumo. 

Estiveram presentes representantes de Baixa Grande, Mairi, Pintadas, Ipirá, Mundo Novo, Várzea da Roça, Itaberaba, Piritiba, Tapiramutá e Miguel Calmon.Porhttp://www.baixagrande.ba.gov.br/

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...