Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Chapada: Peça teatral com atores de Andaraí terá apresentações em Recife e Fortaleza


foto5
A peça do grupo Vivart é escrita e dirigida por Homero Vieira e traz uma temática complexa e educativa para a juventude | FOTO: Divulgação |
O segundo semestre de 2014 foi de intenso trabalho para atores do município de Andaraí, na Chapada Diamantina. É que eles estão em turnê com a peça “Sonata para três personagens”. Depois de passar por cidades da região, o espetáculo agora vai romper fronteiras e chega às capitais Recife (Pernambuco) e Fortaleza (Ceará), no mês de fevereiro de 2016. De acordo com o diretor da peça, Homero Vieira, “cada dia os atores se identificam mais com seus personagens. É muito gratificante vê os dois atores e a atriz da peça colocarem tanta energia cênica em suas atuações. São papeis difíceis e eles, a cada dia, surpreendem”.
A peça do grupo Vivart (Andaraí) é escrita e dirigida por Homero Vieira, traz uma temática complexa e educativa para a juventude, com enfoque nas relações densas entre três personagens e suas diversas facetas. A peça trágica surgiu de um curso de teatro para adolescentes, ministrado por Vieira, no espaço cedido pelo Colégio Estadual Edgard Silva, em Andaraí.
O espetáculo conta a história de dois irmãos, Ricardo (João Pedro) e Eduardo (Joab Donifle), que se apaixonam pela mesma mulher, a personagem de Paola (Francielle Lira). Ricardo é traficante e dono do bordel, em que Paola, usuária de drogas, se prostitui. Eduardo, sem saber que Paola trabalha para o irmão, se apaixona por ela. Os três se encontram em um apartamento e as várias facetas dos três se revelam.
Jornal da Chapada
Confira imagens da peça:

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...