Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 16 de junho de 2015

Alunos do TOPA de Baixa Grande assistem palestras e vídeos interativos




Duzentos moradores já foram alfabetizados desde 2013
Mais de 200 alunos iniciaram desde maio as aulas no TOPA (Todos Pela Alfabetização), programa do governo do estado, em Baixa Grande. Os estudantes terão carga horária de 320 horas até dezembro, quando termina o ano letivo.


Os estudantes do TOPA de Baixa Grande receberam, inclusive, kit com farda, caneta, caderno, lápis, borracha, bolsa, livro didáticos e outros materiais necessários.


Ao todo em Baixa Grande, são 20 turmas espalhadas Lagoa do Mandu, Fazenda Caes, Lagoa do Terreiro, Lagoa do Rumo, Novo Sítio, Pagão, Jabuti, Brejo, Tabuleiro, Lagoa do Mamão, Lagoa Queimada, Mandacaru, Km4 e Fazenda Poderosa.

Na última terça-feira (9), na Escola Adenias Rodrigues, alunos, professores e coordenadores do TOPA em Baixa Grande assistiram, ao lado do secretário municipal de Educação, Fabrício Oliveira, palestras e vídeos interativos.

Desde 2013, cerca de 200 moradores de Baixa Grande já foram alfabetizados por meio do TOPA. A Secretaria Municipal de Educação fornece os espaços para as aulas e a formação de coordenadores e alfabetizadores.

ASCOM – Prefeitura de Baixa Grande

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...