Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 14 de junho de 2015

Flamengo vence de virada e é Campeão 2015 pelo Ipiraense




DSC_1135
Em uma partida repleta de emoção valendo pela final do campeonato ipiraense de futebol 2015 o Flamengo venceu de virada o Vitória sagrando-se campeão. Na tarde nublada e com pancadas isoladas de chuvas deste domingo (07/06) a bola rolou para pôr fim ao Campeonato Municipal de Ipirá 2015. 

Em um jogo emocionante e disputadíssimo o Vitória abriu o placar nos primeiros minutos da partida com Vitinho mostrando que não iria se intimidar diante do favoritismo da equipe adversária indo para cima com vontade de fazer mais gols ainda no primeiro tempo, mas na etapa final da partida retornou a campo fechado e com pouca ofensividade. Sabendo aproveitar as investidas no campo adversário o Flamengo conseguiu empatar o jogo com Robinho, o que levou a equipe do Vitória se desestruturar e buscar na raça mais um gol para tentar conseguir a taça de campeão, mas percebendo o desequilíbrio em campo dos jogadores do vitória o Flamengo conseguiu marcar o gol da virada com Pithaco dificultando ainda mais as chances do time adversário.

 No final, prevaleceu o favorito ao título, Flamengo venceu o Vitória de virada pelo placar de 2 a1. Alem de troféus e medalhas o Campeão e o Vice- campeão receberam uma motocicleta de 50 cilindradas cada equipe. A equipe do Real Madri levou o troféu de melhor torcida do campeonato. Por Marcone Macêdo / Fotos Antonio Soares.
 
Fonte:http://portal.ipirafm.com.br/

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...