Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Realizado sorteio de ordem das apresentações para o V Festival de Quadrilhas em Baixa Grande





A V Edição do Festival de Quadrilhas de Baixa Grande, acontece na tarde desta sexta-feira, 19 de junho de 2015, será na Quadra Coberta da Escola Professora Adenias Rodrigues da Silva, contará com participação de Quadrilhas de diversos povoadas e bairros de Baixa Grande.
Foram realizados na manhã desta quinta-feira, 18 de junho de 2015, o sorteio de ordem de apresentações das Quadrilhas Juninas que irão se apresentar no X Festival de Quadrilhas Juninas que irá acontece na tarde desta sexta-feira, 19 de junho de 2015.
Geovane Barreto veio representar a quadrilha Explosão nordestina do Povoado de Lagoa do Mamão, ela conta que o festival de quadrilha é formado de 16 pares, diz que o festival de quadrilhas é um espaço onde podem ser mostrados os talentos.
FotoDona Zioanita veio representando as quadrilhas infantil e juvenil de Lagoa do Cipó, ela conta que o festival de quadrilha em Baixa Grande é importante, pois é uma maneira dos povoados e comunidade de organizarem e animarem mostrando os talentos em cada localidade. Zionita promete surpreender quem for assistir. O Povoado de Lagoa do Cipó possuem duas quadrilhas, a infantil que traz o nome Alegria do Povo e a Juvenil que traz o nome, Coração Baiano, esta se apresentou este ano no Campeonato Estadual de Quadrilhas Juninas da Bahia realizado em Piripiri nos dias 11, 12 e 13 de junho, a Quadrilha Coração Baiano ficou em 7º lugar pelo grupo de acesso.
O Festival de Quadrilhas de Baixa Grande é uma realização do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Baixa Grande através do Ponto de Cultura em parceria de comércios e setores públicos do município. Teve inicio em 2011 e já faz parte do calendário cultural em festa junina de Baixa Grande.
ORDEM DAS APRESENTAÇÕES

Infantil


1 - Alegria do Povo - Povoado de Lagoa do Cipó 
2 - Grupo da Catequese - Sede 

Juvenis

1 - Coração Baiano - Povoado de Lagoa do Cipó 
2 - Expressão Nordestina - Povoado de Lagoa do Mamão 
3 - Esperança da Quadra Q - Sede 4 - Luar de Viração - Povoado de Viração

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...