Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ana Moser critica atletas de voleibol por comentários sobre o resultado das eleições






A ex-atleta Ana Moser usou a sua conta no Twitter para criticar os diversos atletas de vôlei sobre os comentários polêmicos proferidos sobre os resultados das eleições a presidência da republica no último domingo (26), vencidas por Dilma Rousseff.
Ana Moser critica atletas de voleibol por comentários sobre o resultado das eleições
Foto: Reprodução/R7

“Profundamente ENVERGONHADA com papelão de alguns atletas do meu voleibol. Espalham ódio, preconceito e falta de respeito pela democracia” afirmou Ana, em oposição às afirmações de outros atletas do esporte. Um deles foi o jogador Nalbert, que em sua conta pessoal demonstrou indignação com o resultado das eleições. "como ser assaltado na rua e chamar o assaltante para tomar uma cerveja em casa..." disparou.


Foto: Reprodução
Depois de sua postagem, Ana Moser recebeu diversas respostas de apoio a sua posição e aproveitou para demonstrar respeito sobre o resultado das eleições. "Não é competição, é eleição. Não se veste de camisa de torcida, se toma um lado antes e o mesmo depois" completou. Na campanha eleitoral, a ex-atleta de vôlei demonstrou o seu apoio ao candidato Aécio Neves, derrotado no segundo turno da eleições. 

Bahia Notícias

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...