Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Vitória de Dilma no Nordeste gera ataques a nordestinos nas redes sociais





Assim que foi confirmado o primeiro lugar de Dilma Rousseff no primeiro turno das eleições presidenciais, uma série de internautas começou os ataques aos nordestinos nas redes sociais –a presidente superou o Aécio Neves (PSDB) nesta região e também no Norte.
Algumas destas declarações pararam em uma página no Tumblr chamado‘Esses Nordestinos’, que vem fazendo sucesso na internet nesta segunda-feira.
A mesma situação ocorreu em 2010, quando Dilma foi eleita presidente. Foi naquela época que a estudante de direito Mayara Petruso ficou famosa por este tuite:
Mayara
Ela não foi a única a falar este tipo de barbaridade no dia, mas foi o “bode expiatório”. Foi denunciada e condenada a 1 ano, 5 meses e 15 dias de prisão pelo crime de racismo, e a pena foi convertida em serviços comunitários. Além disso, perdeu o estágio em um escritório de advocacia.
Aparentemente as pessoas não aprenderam com a história de Mayara.
Mas, pensando (tarde demais) nisso, quase todos os citados no ‘Esses Nordestinos’ apagaram o post ou, mais drástico, a conta inteira no Twitter. Mayara também fez isso quando começou a ser retaliada pelos internautas e, como vimos, não deu muito resultado.
Veja algumas das manifestações contra nordestinos nas redes sociais:
Nordestino3
Nordestino2
Nordestino1
Nordestino4
Nordestino5
Fonte:http://hashtag.blogfolha.uol.com.br/2014/10/06/vitoria-de-dilma-no-nordeste-gera-ataques-a-nordestinos-nas-redes-sociais/

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...