Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Letícia Sabatella demonstra indignação com vídeo de Aécio em redes sociais





Atriz afirma "EU NÃO VOU VOTAR NO AÉCIO NEVES"


A atriz Letícia Sabatella usou sua página no Facebook para desabafar sobre um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais através de apoiadores de Aécio Neves. Na tarde de hoje (21), ela afirmou que não vota no candidato do PSDB e que o vídeo que mostra alguns artistas é na verdade um corte do usado para a campanha Gota D'água.
O vídeo do movimento Gota D'água foi usado para pedir assinaturas para um abaixo assinado contra a construção da Usina de Belo Monte. A atriz declarou que não pediram a utilização da imagem dos artistas presentes no vídeo vinculado à campanha do presidenciável. Sabatella ainda afirmou estar indignada com a situação.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Confira postagem na íntegra: 


"Acabo de assistir, com muita indignação, um vídeo de propaganda política pró candidato Aécio Neves, utilizando imagens de vários atores que haviam sido feitas pra campanha do Gota D'água, contra a realização da Usina de Belo Monte, em defesa das populações e das áreas atingidas, naquela região. Eu quero deixar bem claro, que isto é um roubo, um desrespeito. EU NÃO VOU VOTAR EM AÉCIO NEVES! Nenhum daqueles atores deram sua autorização para constar suas imagens e depoimentos, descontextualizados, naquele vídeo de propaganda pró PSDB! Trata-se de uma enorme MENTIRA! Quem puder , por gentileza, compartilhe. Grata.Leticia Sabatella"
FONTE:http://www.dm.com.br/

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...