Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 17 de março de 2017

CRAS de Baixa Grande realiza Piquenique com Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos




Na tarde desta quarta-feira dia 15 de março de 2017 dando continuidade as atividades em Homenagem as Mulheres o Centro de Referência de Assistência Social realizou um Piquenique com os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no CTL com aproximadamente 200 pessoas a Psicóloga Delma Borges fez a abertura do Evento dando continuidade foi declamado o Poema "Alma de Mulher" pela Assistente Social Gessica Borges Souza. Em seguida aconteceu uma palestra com a Profª Mirian Gomes do Colégio Nuclear de Baixa Grande com o tema "As dores e as delícias de ser Mulher".

Continuando o evento uma participante do Grupo de Mulheres "Girassol" declamou um poema de Luiz Fernando Veríssimo. Em seguida as Assistentes Sociais Viviane Andrade, Gessica Borges Souza e os Educadores Físicos Juscemario Ribeiro e Jutahy Ribeiro Mendes realizaram um bingo com prêmios.

Contamos também com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Noranei Ferreira N. Miranda e os Residentes Multifuncionais em Saúde da Família. Ao término do evento foi realizada uma ginástica laboral e aquecimentos com os Profissionais de Educação Física, finalizando com um lanche.

A Coordenadora Geovanya Macêdo agradece a colaboração de toda a Equipe do CRAS, SEMAS, A Secretaria de Saúde e demais parcerias.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Juscemário Ribeiro

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...