Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 17 de março de 2017

Najinha disse que Rua do Irecê em Baixa Grande terá calçamento e água encanada até o fim deste ano


A vereadora Nadja Nara Magalhães Miranda (PMDB) em seu discurso na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores desta quinta-feira, 16 de março de 2016 assumiu que até o final deste ano a Rua do Irecê terá calçamento e água encanada, a falta de saneamento básico nesta rua é motivo de assunto em sessões de câmara e palanque eleitoral a mais de 15 anos, voltou a ser assunto na sessão desta quinta-feira, com apresentação de uma indicação pra colocar agua encanada, a Rua do Irecê existem mais de 20 anos, com menos de 50 metros da BA-052, no entanto a população não tem serviço de água encanada e pavimentação.


SAÚDE
Na área de saúde a vereadora disse que o prefeito tem uma emenda no valor de 400 mil pra compra de equipe do Centro Cirúrgico, a parlamentar contou que este equipamento existiu, no entanto nas ultimas gestões sumiram.

PERSEGUIÇÃO
Najinha disse que não existe perseguição na atual gestão, “gestão tinha sim nas gestões anteriores quando professores que se manifestaram tiveram os direitos 40 horas retiradas, quando existiu policia pra proibir manifestações de professores”, Disse Najinha

REFORMA A PEC 287
Sobre a reforma da previdência ela disse ser totalmente contra, no entanto ela chamou atenção pra alguns lideres politico achar que por ser filiada a um partido tem que ser conivente com todas suas ações. Se referindo ao ex-presidente do SSPM que é ligado ao PC do B eladisse que o PC do B, foi conivente a tudo nos governos PT e hoje se encontra contra. Nem por isto tira o direito de filiado ao PCdoB ser contra a favor de seu partido.  “Hoje sou PMDB e sou contra esta reforma da previdência”.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...