Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 11 de março de 2017

Empossadas Diretoria e Conselho Fiscal do STTR Baixa Grande




Realizado na manhã desta sexta-feira, 10 de março de 2017, a cerimônia de posse dos diretores e conselheiros fiscais do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Baixa Grande - STTR, os mesmo foram eleitos em eleição realizada nos dias 9 e 10 de fevereiro e vão dirigir os trabalhos da entidade até março de 2020.

A cerimônia contou com participação de centenas de sócios, do vereador Reinaldo Brito de Carvalho e do Assessor da Deputada Neusa Cadore Pedro Lima Neto. Reinaldo agradeceu ao apoio que recebeu de vários agricultores para ocupar uma cadeira no legislativo, assumir o compromisso de lutar na defesa da agricultura familiar e parabenizou a diretoria na pessoa de Erivanda por continuar a frente do STTR. Pedro Lima Neto relatou dos esforços e história do sindicato que completou 33 anos em fevereiro e disse que o mandato da Deputada Neusa Cadores está à disposição dos agricultores de Baixa Grande.

REPORTAGEM EM VÍDEOS
Luciana Borges que atua como técnica agrícola junto ao sindicato se despediu dos Sócios, a mesma vai cursar medicina veterinária em Cruz das Almas. A presidente Erivanda conhecida por Vanda disse que o sindicato estará a cada dia frente a luta por garantia de direitos dos agricultores, sobre os 33 anos de história do STTR Baixa Grande, ela conta que tiveram várias conquista, mas não encerrou as lutas, para ela o principal objetivo hoje é manter os direitos adquiridos durantes décadas de lutas.



www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...