Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 11 de março de 2017

Revitalização do açude de Baixa Grande, tráz oceano de esperanças para baixagrandenses




Prefeito Heraldo Miranda, está em constante visita as obras de revitalização do açude de Baixa Grande. Acompanhado dos Secretários de Agricultura, o Sr Amaral, e Finanças, Elieide Borges, Heraldo e secretários visitaram durante a semana o andamento das obras.

Desde que foi iniciados os trabalhos de revitalização, que os munícipes realizam verdadeiras romarias, deslocando-se de varias regiões do município de da sede para conhecerem este grande feito da Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

Muitas vezes é possível observar pais levando seus filhos até local para uma verdadeira aula de civismo, geografia e historia pratica. Muitas histórias marcam a existência do açude, que fora abandonado pelo poder publico por décadas.

Ao visitar o local, o prefeito relata, “que as pessoas quando se dirigem para o açude, vivem uma mistura de ansiedade e alegria com o que encontram lá, algumas com olhos lacrimejantes contam suas historias, desde adolescentes até velhos que não cabem de felicidade dentro de si.”
Estima-se que em  mais 15 dias aproximadamente, o açude estará pronto para receber da natureza, seu presente maior, águas vindas dos céus, por misericórdia divina. Os trabalhos que esteve a todo vapor, inclusive durante o carnaval, onde funcionários, prefeitos e os Secretários de Agricultura, Amaral e de Finanças, Elieide, que desprendida de vaidades, visando o bem estar de dos baixagrandenses, dedicou-se a cozinhar para mais de 40 trabalhadores, apenas para ver alegria de volta no rosto do pequeno, médio e grande agricultor do município, conta com felicidade, que esta fase inclusive a aproximou mais dos verdadeiros amigos da natureza e da vida.
Para Clarivaldo Pessoa, “a revitalização do açude, traz oceano de esperanças para o cidadão baixagrandense.”
Onde antes era só barro e lama, já se pode vislumbrar após limpeza do açude, gotas de esperanças prorrompendo-se dos afluentes.

www.conexaobaiana.com.br 
Por: Clarivaldo Pessoa

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...