Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 11 de março de 2017

Secretaria Municipal de Saúde em Baixa Grande apresenta equipe Multifuncional




Com objetivo de apresentar a equipe multifuncional, equipe esta que já está ou irá atuar junto aos postos de saúde do Programa Saúde da Família (PSF) e Hospital em todo o município, a Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde desta quinta-feira, 09 de março de 2017, um evento na Câmara de Vereadores. Desta equipe seis profissionais vão morar em Baixa Grande durante 2 anos, equipe formada por Enfermeiro, Dentista, Nutricionista, Assistente Social, Psicólogo e um Preparador Físico.

No evento foram apresentadas as equipes que irão constituir a rede municipal de saúde, no hospital, nos posto médico da sede e em cada posto do Programa Saúde da Família (PSF), a secretaria de Saúde, Leila Pamponet, confirmou que a partir desta sexta-feira, dia 10 o Hospital volta a fazer o serviço de ultrassonografia.
 REPORTAGEM EM VÍDEO
O prefeito Heraldo Alves Miranda (PMDB), fez presente ao evento e disse que foi uma oportunidade de apresentar o que a gestão pretende realizar na área de saúde, ele apresentou Dr. Luiz Carlos, Clinico Geral que será diretor do Hospital que vai morar em Baixa Grande “estamos tentando melhorar nossa saúde, com esta equipe, todas em alto nível como reverter a saúde de Baixa Grande em um futuro bem próximo”. Conta Dr. Heraldo.

Heraldo que também é médico irá atender voluntariamente em uns dos dias em Baixa Grande. Após o evento foi promovido um coofebreak ao som musical de Edson Lima e Viviane Andrade

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...