Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 14 de março de 2017

Sindicato dos servidores Público Municipais SSPM Baixa Grande apresenta equipe Jurídica



Com finalidade de apresentação da equipe jurídica e informações do precatório do FUNDEF, o Sindicato dos Servidores Pública Municipais de Baixa Grande, realizou na manhã este sábado, 11 de março de 2017, uma Assemblai Geral, o evento foi realizado na sede do sindicato localizado à Rua Claudionor de Oliveira, no inicio a presidente Dioneia Fernandes apresentou a equipe Jurídica do Sindicato representados pelos advogados, Helder Araújo, David Weltman e Diogo Pires.

Os juristas irão atuar em áreas especificas na defesa dos servidores, perguntado sobre o primeiro passo pra ações dos advogados, Dr. Helder Araújo disse que inicialmente estão tomando conhecimento dos processos em andamento do sindicato, ele conta que em breve vai entrar com ações pra devolução do ICMS cobrado nas contas de energia, cobrança esta que segundo ele é indevida.
REPORTAGEM EM VÍDEOS
Uma comissão de educação da rede Estadual fez presente na assembleia, foi cedida a fala a professora Dalila, a mesma relatou da importância em aderir a greve nacional prevista pra dar início na próxima quarta-feira, dia 15, quando em todo o Brasil diverso servidores publico entrarão em greve contra a reforma na previdência.

A pauta da greve foi colocada em votação e os educadores presentes em sua maioria decidiram não aderir a greve, segundo eles devido às muitas greves realizadas em 2016 alguns pais não gostaram e eles veem neste momento uma oportunidade de conquistar a confiança dos mesmos.
Relataram também que o município vai receber este ano quase 2 milhões a menos que o ano anterior, devido a redução de matrículas em 2016.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...