Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 11 de março de 2017

Educadores de Baixa Grande decidiram não aderir a Paralisação Nacional da próximo dia 15




O Sindicato dos Servidores Público Municipal de Baixa Grande fez uma Assembleia neste sábado, 11 de março de 2017, para discutir várias pautas e uma delas foi sobre a Paralisação Nacional do dia 15/03/2017. Nesta Assembleia o Sindicato expôs sobre a Paralisação Nacional e teve a participação dos professores do Estado onde Dalila e Bruno argumentaram a importância dessa paralisação convidando a todos Trabalhadores em Educação que estavam presentes na Assembleia em participar dá mesma.

Houve vários argumentos por parte dos educandos onde eles disseram que sabem dá importância dessa Paralisação, mas que estão vendo a situação do ano de 2016 que fizeram uma Greve de mais de trinta dias é a Sociedade não os apoiou e que devido  essas situações eles os que estavam presentes na Assembleia em maioria decidiram não aderir.

Os Jurídicos do Sindicato dos Servidores Público Municipais falaram que existe a lei da Greve que deve ser seguida inclusive avisar 48 horas antes para comunicar o Município da mesma. Nesse ensejo os que se fizeram presentes na Assembleia não se manifestou a favor de fazer a Paralisação Nacional deixando claro que o Sindicato apoiava sim a decisão dá maioria.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...