Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 25 de março de 2017

Vereadora Najinha de Baixa Grande concede entrevista ao Jornal da Região




Foi publicado na última edição do Jornal da Região uma entrevista com a vereadora e Presidente da Câmara de Baixa Grande, professora Nadja Nara Magalhães Miranda melo, na entrevista a vereadora fala do mês de março, mês este tirado pra homenagear as mulheres e suas conquistas. Segue texto da reporagem do Jornal da Regiao Março, Abril de 2017:

A vez das mulheres!
No mês de março o mundo todo reverência as mulheres, relembrando suas conquistas  históricas e exaltando a arte feminina de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e ainda fazer bem feito; em Baixa Grande Nadja Nara Magalhães Miranda é um expoente de uma mulher que deu certo: mãe, professora, vereadora no terceiro mandato e agora exercendo o cargo da primeira mulher Presidente da Câmara de Vereadores de Baixa Grande.  Em uma Entrevista exclusiva ao Jornal da Região a Presidente da Câmara de Vereadores fala do que é ser mulher no mundo político, o que diferencia a mulher no mundo político, o que querem as mulheres no mundo político?

Jornal da Região: A política tradicionalmente no Brasil foi exercida por homens, sendo uma das poucas mulheres na esfera política, na sua opinião, o que diferencia a mulher no mundo político?
Nadja Miranda?  Acredito que o grande diferencial da presença de nós mulheres na política reside na vontade de fazer bem feito, é da natureza feminina o capricho, o zelo, o cuidado  e o empenho que empregamos em tudo que fazemos; no passado esses atributos restringiam-se aos cuidados do lar, agora estamos tendo a oportunidade de mostrar nossa competência na política e só quem tem a ganhar é a sociedade.

Jornal da Região: Em sendo mulher, qual a principal dificuldade que encontrou na esfera política?
Nadja Miranda: A desconfiança de nossa capacidade, sem dúvida, infelizmente ainda povoa muitos ambientes da nossa sociedade e na política não foi diferente, tivemos que mostrar e provar que somos capazes com atos e compromissos. Sim! Nós podemos, essa é a mensagem que milhares de mulheres, todos os dias, em todas as partes do mundo, em todas as áreas de atuação se fez impor. O lugar da mulher é onde ela quiser. Mesmo sabendo que  a política vive uma época de pouca credibilidade tenho orgulho em servir ao povo com  honestidade e comprometimento, sou mulher e tenho orgulho e a consciência tranquila  de exercer minha atividade de cabeça erguida respeitando os homens e sendo respeitada por eles. 

Jornal da Região: Agora que já conseguiram o respeito, o que mais querem as mulheres na política?
Nadja Miranda: A mulher pode oferecer uma grande contribuição para melhora da política, oferecendo uma ampliação do olhar das políticas publicas, é da nossa natureza: a sensibilidade social, o acolhimento e o estreitamento de laços; tenho orgulho, em mesmo sabendo que a política é um ambiente de intensas disputas, ter conquistado e mantido muitas amizades que se sobrepõe ao campo político.            

Jornal da Região: Falando em amizade na política, percebe-se que a vereadora durante esses oito anos de mandato ganhou uma legião de admiradores que a surpreendeu com uma homenagem inédita na reabertura do trabalho legislativo. Ouve-se na cidade que quem conhece Najinha gosta de Najinha. O que é que Najinha tem?
Nadja Miranda: “Lealdade” se pudesse resumir em uma palavra acho que “Lealdade” diz muito da minha relação com meus amigos na política. Sou fiel e defensora de quem me ajudou a chegar ao cargo de Vereadora e estou sempre à disposição.

Jornal da Região: Depois de ser eleita a primeira mulher Presidente da Câmara de Vereadores de Baixa Grande pensa em ser candidata a primeira Prefeita da história de Baixa Grande?  
Nadja Miranda: O futuro a Deus pertence. No momento sou candidata apenas a fazer uma boa gestão na Câmara de Vereadores e ajudar DR. Heraldo a fazer o melhor governo da história de Baixa Grande.

Texto concedido gentilmente pelo jornalista Sotnas Fontoura

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

Reações:

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

MAGAZINE DAMOTTA



                                                 Magazine Damotta,sua compra segura na internet

Clique  na imagem para visita
 a nossa loja e pesquisar o que deseja


                Guitarra Strato Seizi Vision - Roxo MetálicoContrabaixo 4 Cordas Passivo Strinberg CAB 16 - Vinho


         Encordoamento de Bronze 0.09 para Violão - D´Addario EZ 890 - 85/15 Conjunto de 4 Cordas para Contrabaixo - GHS 5L CC

            Combo Amplificador para Contrabaixo com 20W RMS - Onerr Sniper 20  Transmissor sem Fio - Vokal VWR 15 G 05

                Suporte para Guitarra e Contrabaixo - Saty 4020 Piano Digital Casio CDP 120 - Preto

                        Magazine Damotta

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

PSIRICO na Micareta 2015 de Baixa Grande

Abertura do show de Psirico com Marcio Vitor em Baixa Grande

Posted by Prefeitura de Baixa Grande on Sábado, 18 de julho de 2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

Bahia Campeão Baiano 2015

Santos Campeão Paulista 2015

Dr.Thiego de Oliveira Matos, Promotor Público, na Audiência Pública sobre Resíduos Sólidos

Trecho do pronunciamento do Dr.Thiego de Oliveira Matos, Promotor Público, na Audiência Pública sobre Resíduos Sólidos em Baixa Grande.

Posted by Prefeitura de Baixa Grande on Quarta, 15 de abril de 2015

PREPARE-SE !

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

O prefeito Pedro Lima Neto, na tribuna da Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (19/02).

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...