Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Divulgada Tabela da Copa do Jacuípe 2015







No próximo dia 31 de maio, começará um dos maiores eventos esportivos de nossa região. Terá início na cidade de Capim Grosso, a I Copa Jacuípe Sub 20 de futebol, um clássico fará a abertura do certame, um confronte entre a Seleção de Capim Grosso X Seleção de Quixabeira.

Ainda na cidade de Capim Grosso, acontecerá os cursos de Arbitragem e Técnico de Futebol. Os cursos serão oferecidos a todas as cidades do Território de Identidade Bacia do Jacuípe em parceria com a SUDESB. Estes acontecerão entre os dias 29 e 30. A Copa contará com a participação de 16 equipes, divididos em 4 grupos com 4 equipes cada, jogando entre si em jogos de ida e volta, e terá duração de 3 meses, sendo finalizado no dia 9 de agosto.

No último dia 13 de maio, no auditório da Secretaria de Agricultura da Cidade de Pintadas, acontece o segundo arbitral da competição, onde foram definidas as últimas pautas que definiram o modelo da Copa Jacuípe. Estavam presentes os representantes do esporte, os municípios de Pintadas, Quixabeira, Baixa Grande, Várzea do Poço, Capim Grosso, Capela do Alto Alegre, Várzea da Roça, Ipirá, São José do Jacuípe e Mairi.
VEJA TABELA
GRUPO A
Gupo A
GRUPO B
Grupo B
GRUPO C
Grupo C
GRUPO D
Grupo D
QUARTAS e FINAIS
Quatas e Finais
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...