Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 19 de maio de 2015

I Copa de Futebol Sub 20 começa dia 31 em Capim Grosso





A cidade de Capim Grosso sediará no próximo dia 31 de maio, um dos maiores eventos esportivos do Território da Bacia do Jacuípe. A I Copa Jacuípe Sub 20 de futebol, terá como jogo de abertura, no estádio municipal seleção de Capim Grosso X seleção de Quixabeira. 

Ainda na cidade de Capim Grosso, vai acontecer cursos de Arbitragem e Técnico de Futebol. Os cursos serão oferecidos a todas as cidades do Território em parceria com a SUDESB e acontecerão nos dias 29 e 30 deste mês. 

A Copa contará com a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos com quatro equipes cada, jogando entre si em jogos de ida e volta, e terá duração de três meses, sendo a final no dia 9 de agosto. 

As equipes participantes são Pintadas, Quixabeira, Baixa Grande, Várzea do Poço, Capim Grosso, Capela do Alto Alegre, Várzea da Roça, Ipirá, São José do Jacuípe, Pé de Serra, Gavião, Nova Fátima, Riachão do Jacuípe, Serra Preta, Itatiaia e Mairi. 

No último dia (13) aconteceu no auditório da Secretaria de Agricultura da Cidade de Pintadas, o segundo arbitral da competição, onde foram definidas as últimas pautas e o modelo da Copa Jacuípe. Estiveram presentes no encontro, os representantes do esporte, nos municípios participantes. 
Da redação com informações: http://cdsjacuipe.com.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...