Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Paulista e Macajuba na final da 2ª Copa de São José no próximo domingo





Paulista e classificou no domingo, 3 de maio, vencendo Boa vinda pelo Placar de 2 x 0, o segundo jogo, Macajuba venceu no pênaltis a equipe de Ipoeira.
As equipes de Majajuba e Ipoeira disputaram a vaga na final da Copa de São José de Futebol na tarde deste domingo, 10 de maio de 2015, aos 30 minutos do primeiro temo o aletas Vinícius camisa 3 abril o placar para Macajuba já no final do jogo a equipe de Macajuba já comemorava sua classificação e aos 43 minutos do segundo tempo em uma cobrança de falta o goleiro Jodemir deixou tudo igual, cm este resultado o árbitro Gil encerrou a partida indo aos pênaltis. Nos pênaltis Macajuba fez 5 e Ipoeira fez 3.


No próximo domingo, 17 de maio de 2015, será a grande final, em campo a Equipe Paulista da Cidade de Baixa Grande e Macajuba, a equipe vencedora terá o prêmio de R$ 2.000,00 e troféu e a vice-campeã receberá R$ 1.000,00 mais troféu.

A 2ª Copa de Futebol do São José teve inicio em 22 de março, oitos equipe participaram desta edição, foram elas: Paulista, Tamburi, Macajuba e São José 2 pelo grupo A e pelo grupo B, participaram Ipoeira, Boa Vinda, Amparo e Mundo Novo. A Rádio Comunitária Baixa Grande FM está dando apoio a esta Copa, o comunicar Rachyd Senna em campo passa há todos instantes faz flash entrevistando atletas e organizadores e dando o resultado de cada jogo. No próximo domingo, Marcelo e Rachyd levará toda emoção em campo para os ouvintes da 87,9.
RádioOs organizadores Nel de Daniel e Adelson contam que esta copa veio com objetivo de promover diversão através do esporte aproveitando de um intervalo que o município fica sem nenhum confronto esportivo, o evento sendo uma atração nas tarde de domingo atraindo moradores nem só de Baixa Grande como de cidade vizinha. No próximo domingo a disputa será entre as cidades de Baixa Grande representada pela equipe Paulista e a Equipe de Macajuba.
Macajuba
Macajuba – Marcelo, Cabral, Vinício, Tayo, Jorlan, Danilo, Alex, Nenem, Dim, Flávio, Welito, Mateus e Tarzan.
Árbitros
Árbitros – Gil, Neftali e Joilson
Ipoeira
Ipoeira – Valdemir, Joelson, Bidal, Ticão, Nado, Marcelo, Danilo, Arir, Negão, Mezenga, Thiago, Chute, Lucas, Uanderson, Ricado e Fererer.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Autor(a): Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...