Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 19 de maio de 2015

População de Baixa Grande acompanha cortejo fúnebre do jovem Amadinho






A população de Baixa Grande despediu-se  na manhã desta terça-feira (19), do jovem Amado Ferreira da Silva Filho, filho do ex-prefeito Amado Fontoura. Familiares e amigos acompanharam consternados o sepultamento que ocorreu por volta da 09h no cemitério municipal.

Amadinho foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (18) na BA-052, região do corte vermelho. Moradores da localidade contaram que ouviram cinco disparos de arma de fogo e ninguém quis se aproximar do local temendo represália por parte do autor dos disparos. Só por volta das 4 horas da madrugada chegaram ao local e constataram um corpo caído no acostamento ao lado de uma motocicleta que ainda se encontrava com o farol aceso.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local do crime constatou que se tratava do jovem Amadinho. Segundo o Policial Civil, o jovem foi atingido por duas perfurações no tórax e uma no pescoço. No local do crime os policiais encontraram três cartuchos, três cápsula, e dois projetes de calibre 45.

O delegado de polícia de Baixa Grande Dr. Almir Góes e sua equipe de agentes do SVI estão empenhados em elucidar este crime.
Da redação com informações e foto do Bacia do Jacuípe

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...