Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 19 de abril de 2014

JEC espera súmula, mas acredita em abandono de partida e quer pontos





Gerente de futebol do Joinville, Léo Franco pede a compreensão da torcida e diz não saber o que acontece do outro lado do campo; partida foi interrompida aos 16 minutos




A estreia do Joinville na Série B do Campeonato Brasileiro não foi como o clube esperava. O confronto na Arena Joinville com a Portuguesa, que iniciou às 19h30, foi interrompido aos 16 minutos da primeira etapa pela apresentação de uma liminar obtida por um torcedor na 3ª Vara Cível do Foro Regional da Penha, em São Paulo. Segundo o gerente de futebol do Joinville, Léo Franco, o Joinville irá aguardar a súmula da partida para ver quais as providências que serão tomadas a respeito do cancelamento.
- O primeiro passo é aguardar a súmula. Pelo que o que a gente observa, houve um abandono de jogo, o que todo mundo viu. Precisamos aguardar a decisão, o que está descrito na súmula, nesse momento. Pedimos a compreensão do torcedor, viemos pro jogo, mas não sabemos o que acontece do outro lado, o porquê do abandono da partida. O primeiro passo é aguardar a decisão da súmula, é um jogo que se encerra por abandono e temos três pontos - declarou à Rádio 89 FM, de Joinville.
Velho conhecido do torcedor da Portuguesa, Jael, atacante do Joinville, diz que nunca viu algo parecido no futebol. Dou outro lado do campo, e artilheiro do Tricolor na temporada 2014, o atacante lamentou o desfecho da partida, e diz que agora o Joinville precisa focar na partida da próxima terça-feira, contra o Novo Hamburgo, pela Copa do Brasil.
- Pelo que escutei, a equipe da Portuguesa queria jogar também, mas acontece, fazer o quê? Agora é trabalhar e pensar na Copa do Brasil já. É difícil. Ano passado eles ganharam na bola e perderam na Justiça, é difícil, é deixa que resolvam com a CBF, ou com quem tiverem que resolver - destacou o atacante do Joinville.
Joinville x Portuguesa (Foto: José Carlos Fornér/JEC)Ivan conversa com a arbitragem para saber se a partida seria retomada (Foto: José Carlos Fornér/JEC)Por Joinville, SC

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...