Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 29 de abril de 2014

Inocente ou consciente ? veja onde você se enquadra








Em um comercial de grande repercussão, onde o assunto é "faça um bom negócio", um bordão se notabilizou em todo o país: "Sabe de nada... inocente"
É interessante como certas coisas, de repente, se tornam comuns e compartilhadas por todos. Em cada esquina, em cada lista da net, nas redes sociais, na fila do banco, nas compras de supermercado, e até nos telefonemas para amigos a gente ouve a todo instante: "Sabe de nada... inocente".
Pensando nisso, comecei a meditar em nossa vida espiritual. E não foi difícil lembrar de frases como: "Todos os caminhos levam a Deus"; "Religião é tudo igual -- o importante é ter um deus"; "Eu não vou a nenhuma igreja, já tenho Jesus em meu coração e não preciso ler a Bíblia ou fazer orações". E o que posso dizer sobre isso? "Sabe de nada... inocente".
Alguns se dizem cristãos mas vivem cheios de mágoas, de ressentimentos, de ódio no coração. Não testificam de sua fé, não participam de qualquer trabalho na igreja e, muitas vezes, nem vão aos cultos. Poderíamos dizer deles "sabe de nada... inocente"?
Quando passamos a vida correndo atrás de bênçãos, quando frequentamos as reuniões que apenas enfatizam a possibilidade de ter muito dinheiro e prosperidade, quando negligenciamos a nossa santidade em Cristo e nos mostramos indiferentes a tudo que o Senhor ensinou, merecemos que digam de nós: "Sabe de nada... inocente".
Quando dizemos que o Senhor é nosso Pastor e não o conhecemos pessoalmente; quando acreditamos que Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados e não o tiramos da cruz; quando o Salvador, para nós, é um quadro pendurado em uma parede, é claro que somos inocentes e não sabemos de nada!
O mundo usa bordões e até usei um aqui, mas, prefiro os conceitos bíblicos e santos de Deus. Por isso, quero expressar meu desejo de que todos digam o mesmo bordão de maneira diferente: "Sabemos de tudo! Sabemos que Jesus é nosso Senhor e Salvador e nos regozijamos por Ele viver em nossos corações. E, por saber de tudo, não somos inocentes. Somos felizes e abençoados filhos de Deus!
"Paulo Roberto Barbosa"

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...