Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 19 de abril de 2014

FLUMINENSE PASSEIA NO MARACANÃ, BATE FIGUEIRENSE E ESTREIA COM VITÓRIA







Com quarteto de ataque inspirado, Tricolor põe campeão catarinense na roda diante de 31 mil pagantes e gols de Rafael Sobis, Fred e Nirley (contra)



A crise no Fluminense dos últimos dias de comando de Renato Gaúcho foi apagada rapidamente nos dois jogos dirigidos por Cristóvão Borges. Na noite deste sábado no Maracanã, pela estreia do Campeonato Brasileiro, o Tricolor mostrou mais uma vez organização tática e venceu o Figueirense, campeão catarinense, com autoridade e três gols: Rafael Sobis, Fred e Nirley (contra). Mesmo contra um adversário recuado, na maioria do tempo o Tricolor soube atacar sem ser atacado, tabelar e colocar os catarinenses na roda. Fórmula que, embalada pela torcida, deu resultado diante de um público pagante de 31.173 (35.020 presentes) e faz o time dormir provisoriamente na liderança, com três pontos. Já os catarinenses, sem pontuar, terminaram a noite com o pesadelo da lanterna até o complemento da rodade deste domingo. A renda da partida foi de R$ 385.535,00.
Fred Fluminense x Figueirense (Foto: Matheus Andrade/Photocamera)Carlinhos, Fred e Sobis: trio infernizou a defesa do Figueirense (Foto: Matheus Andrade/Photocamera)

O quarteto de frente do Flu foi pra lá de eficiente. Conca criando tabelas, Wagner e Rafael Sobis se movimentando bastante e dando opções pelos lados do campo e também na área, além de Fred cumprindo bem o papel de pivô, embora pouco tenha tido chances de finalizar. Mas soube usar a marcação para abrir espaços. Carlinhos foi outro a inferzinar os defensores com sua velocidade. Só que se o jogo teve um protagonista isolado, este é Sobis. Autor de um golaço e da jogada da terceira bola na rede, o atacante foi sempre perigoso e saiu de campo ovacionado pela torcida depois de uma semana em que o Corinthians tentou contratá-lo.
O Flu volta a campo já nesta quarta-feira para enfrentar o Tupi-MG, às 22h (de Brasília), em Juiz de Fora, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Tricolor joga no outro sábado, contra o Palmeiras no Pacaembu, às 21h. Já o Figueira terá a semana livre até enfrentar o Bahia, no domingo do dia 27, às 18h30, na Arena Barueri. A equipe só retorna aos gramados pela Copa do Brasil no dia 7 de maio, fora de casa contra o Bragantino.
por GloboEsporte.com

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...