Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 22 de abril de 2014

Jogo Beneficente reúne craques e celebridades do futebol Brasileiro e Internacional







No Domingo de Páscoa, 20/04/2014, o Estádio Municipal Afonso Nunes Sena – Estádio Recreio foi alvo de uma grande partida de futebol beneficente em prol da Associação Nossa Senhora das Dores e da Fundação Otacílio Alcântara, em Mairi-Bahia. 
Amigos de Fernando
Amigos de Mairi
A partida entre os Amigos de Fernandinho x Amigos de Mairi, que terminou em 2 a 2, contou com a participação de vários craques e celebridades que fizeram e fazem história no futebol brasileiro e internacional, além das estrelas do futebol mairiense. 
O evento realizado pela Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a Liga Desportiva Mairiense e com Fernandinho, ex-jogador do Vitória, colocou em campo, pessoas do mundo esportivo e artístico, gente boa com a bola no pé e viola na mão, que estenderam a festa com a realização de um grande show no Espaço Bokapiu, ao som de Frank e Alex e Léo Rios, que também participaram da partida. 
A ação contou com a presença de centenas de torcedores com o espírito solidário e arrecadou alimentos que já foram encaminhados às Entidades Beneficentes, envolvidas no ato.
Presente no evento, o Prefeito, Raimundo Dentista, agradece aos colaboradores e diz que, “foi uma grande alegria, reunir amigos e participar deste evento em prol de uma causa justa. Unir o futebol e a solidariedade foi uma parceria que deu certo. Acrescenta que, essa ação ainda é pequena diante da sua vontade, mas é o início de uma atitude solidária e que quando o objetivo for ajudar ao próximo, a Prefeitura será sempre parceira e apoiará toda ação que contribua para uma cidade melhor”. 
Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...