Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Grupo explode agência e atira contra batalhão da PM em Paratinga, na BA







Cerca de 20 homens destruíram com dinamites uma agência do Banco do Brasil e aterrorizaram a população, na madrugada desta segunda-feira (7), no município de Paratinga, região oeste da Bahia, a cerca de 680 km de Salvador.

Segundo a 24ª Coordenadoria de Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, que atua na região, os criminosos se espalharam pela cidade por volta de 2h da madrugada. Ainda segundo o órgão, os suspeitos atiraram com fuzis e metralhadoras contra o batalhão da Polícia Militar e estouram bombas no município, além de atirar contra as casas dos policiais durante toda a ação, que durou cerca de uma hora.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos soltaram fogos e gritaram pela cidade, causando pânico entre os moradores. Ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram e levaram toda a quantia que estava no banco. O valor não foi divulgado.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. As polícias militar e civil estão à procura dos responsáveis pelo crime na manhã desta segunda-feira.
Fonte: G1-BA/Fotos: Geraldo Rosa/Paratinga Notícias

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...