Dois ladrões foram presos na madrugada deste sábado (5) depois de assaltarem uma agência dos Correios usando fardas da Polícia Militar da Bahia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A dupla agia na região da Chapada Diamantina e foi detida na BR-242 depois de uma denúncia.
Segundo a PRF, uma denúncia anônima indicou que os ladrões estariam perto de um posto de combustíveis. A polícia saiu em buscas e localizou os dois suspeitos, Rennan Silva Nascimento, 24, e Wiliam Claudino Dantas, 21, na altura do KM 370 da BR-242. Eles estavam com uma moto Honda NHR 150 roubada na manhã de ontem em Cafarnaum. Além disso, portavam uma pistola calibre .380 e um revólver calibre 32 e traziam cerca de R$ 1.150, que segundo eles é parte do dinheiro roubado de uma agência dos Correios em Morro do Chapéu.
A PRF apreendeu ainda fardamento da PM-BA, que os suspeitos confessaram terem usado durante o roubo à moto e à agência dos Correios. Rennan e Wiliam foram presos em flagrante. Um terceiro suspeito de participar do assalto à agência dos Correios fugiu com outra parte do dinheiro roubado e uma pistola logo depois do crime.
No celular de Rennan, a polícia encontrou uma foto dele trajando a farda da PM.
Ele disse que pagou R$ 1 mil pelo fardamento. Rennan e Wiliam são foragidos do presídio de Irecê e são responsáveis por vários crimes, incluindo o assassinato de duas pessoas e vários assaltos a agências dos Correios no interior baiano. Todo o material apreendido, bem como os suspeitos, foram encaminhados para a delegacia de Seabra.
Informações: Correio.
0 comentários:
Postar um comentário