Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 6 de abril de 2014

Ladrões que usavam farda da PM são presos na Chapada







Dois ladrões foram presos na madrugada deste sábado (5) depois de assaltarem uma agência dos Correios usando fardas da Polícia Militar da Bahia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A dupla agia na região da Chapada Diamantina e foi detida na BR-242 depois de uma denúncia. 

Segundo a PRF, uma denúncia anônima indicou que os ladrões estariam perto de um posto de combustíveis. A polícia saiu em buscas e localizou os dois suspeitos, Rennan Silva Nascimento, 24, e Wiliam Claudino Dantas, 21, na altura do KM 370 da BR-242. Eles estavam com uma moto Honda NHR 150 roubada na manhã de ontem em Cafarnaum. Além disso, portavam uma pistola calibre .380 e um revólver calibre 32 e traziam cerca de R$ 1.150, que segundo eles é parte do dinheiro roubado de uma agência dos Correios em Morro do Chapéu. 

A PRF apreendeu ainda fardamento da PM-BA, que os suspeitos confessaram terem usado durante o roubo à moto e à agência dos Correios. Rennan e Wiliam foram presos em flagrante. Um terceiro suspeito de participar do assalto à agência dos Correios fugiu com outra parte do dinheiro roubado e uma pistola logo depois do crime. 

No celular de Rennan, a polícia encontrou uma foto dele trajando a farda da PM. 

Ele disse que pagou R$ 1 mil pelo fardamento. Rennan e Wiliam são foragidos do presídio de Irecê e são responsáveis por vários crimes, incluindo o assassinato de duas pessoas e vários assaltos a agências dos Correios no interior baiano. Todo o material apreendido, bem como os suspeitos, foram encaminhados para a delegacia de Seabra. 

Informações: Correio.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...