Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 6 de abril de 2014

Baixa Grande – Resumo da sessão da câmara em 03 de abril de 2014.







Os vereadores de Baixa Grande realizaram duas sessões nesta quinta-feira, 03 de abril de 2014. A finalidade das duas sessões foi aprovações de projetos do executivo como: Projeto de Lei que cria o Conselho Municipal de Cultura, Auxílio aos Médicos do Programa Mais Médicos, suplementações de recurso para cobertura de quadra Poliesportiva e Conceder de Utilidade Público a Associação Iginio José da Silva.
      
Exceto o vereador Hélio Gonçalves (PSDB), todos os demais vereadores compareceram a sessão desta quinta-feira.
Foi votada a emenda aditiva ao projeto de Lei 3 do Executivo Municipal.
Votaram o projeto de Lei 03/2014 autorizando o Executivo Municipal abrir credito especial, para cobertura da Quadra no Prodecoo. Em primeira votação o Projeto foi votado por unanimidade.
Emenda Aditiva ao Projeto de Lei 005 do Executivo Municipal.
Aprovado o Projeto de Lei 005/2014 que cria o Conselho Municipal de Cultura.
Aprovado o Projeto de Lei 003/2014 que autoriza o auxilio financeiro aos Médicos do Programa Mais Medico que atua no município de Baixa Grande.
Votado em projeto de Lei 002 de autoria do Vereador Elias Ferreira da Silva que dispões de utilidade Pública Municipal a Associação Beneficente Igino José da Silva.
Leitura do Projeto de Lei 007 que cria o sistema Municipal de Meio Ambiente (Projeto do Executivo Municipal;
Leitura do Projeto de Lei 008/2014 criando Fundo Municipal do Meio Ambiente(Projeto do Executivo Municipal), os projeto 007 e 008 foi encaminhado as comissões.
Indicação 015/2014 dos Vereadores, Almiro, Bruno Pamponte, João Sena, Aurenival e Elias, que solicita doações de terreno com padrão para construção de casas para pessoas carentes no município, ale do pagamento de aluguel das pessoas que atualmente ocupam as casas no loteamento Novo Horizonte e não estão cadastrado no Programa PSH 2008. A indicação foi aprovada por todos os vereadores.
Leitura do Requerimento 003/2014, de autoria dos vereadores, Carmen, Judelson, Najinha, Aloisio que requer das Secretaria de Assistência Social a explicações o porque de tanto cadastro de Bolsa Família cortada no município, o requerimento foi aprovado por unanimidade.
Pedido de Providência 018/2014 que solicita a limpeza no Povoado de Novo Sítio, bem como a revisão na Instalação de Luz, Pedido de Providência de autoria do Vereador Bruno Pamponet.
Pedido de Providência 019/2014 solicitando a colocação de placa de denominação e um busto do fundado de Baixa Grande na Praça Manoel Ribeiro Soares. Ambos os Pedidos de Providências foi aprovado por unanimidade.
Teve a segunda sessão e todos os projetos de Lei aprovado na primeira sessão foram aprovados também na segunda sessão.

Na tribuna Livre do Povo, fez Uso, Ediomário Catureba Rios

Fez Uso da Tribula Livre os Vereadores:
Aloísio Souza Queiroz(PMDB);
Almiro Oliveira Rios(PT);
Bruno Pamponet Kunh Pereira(PP);
Judelson da Silva Queiroz(PCdoB);
João Sena dos Santos(PP);
Aurenival Tavares de Matos(PSD);
Nadja Nara Magalhães Miranda(PCdoB);
Carmen Souza Macêdo(PTB);
Joanita Souza Rios de Sena(PT).
A Sessão da Câmara de Baixa Grande acontece todas as manhãs de quintas-feiras das 10h às 13h, é transmitida ao vivo pela rádio Comunitária Baixa Grande FM 87,9.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...