Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

“Aécio Neves é um Narcotraficante perigosíssimo, além de comandar cartel, assassinatos e torturas”, denúncia Policial de Minas



Na sua página do Facebook, Lucas Gomes Arcanjo traça seu próprio perfil e afirma ser filiado ao PRTB.


AÉCIO NEVES MP

O Policial civil de Minas Gerais, Lucas Gomes Arcanjo mantém uma página no Facebook onde faz violentas críticas e acusações ao candidato à Presidência da República, Aécio Neves. Dizendo-se vítima de pelo menos quatro atentados por conta das acusações, o policial disponibilizou um vídeo onde reforça temas jamais comprovados ou mesmo investigados como o suposto envolvimento do candidato com entorpecentes.
Na sua página do Facebook, Lucas Gomes Arcanjo traça seu próprio perfil e afirma ser filiado ao PRTB. Foi candidato a deputado estadual com o número 2868 e obteve 653 votos – não se elegeu, portanto. Se revela um “libertário” e conclama seus amigos policiais a não permitirem a eleição de Aécio. Leia o texto na íntegra que consta no Facebook e que é uma peça da sua campanha.
“Desde 1999, Lucas Gomes Arcanjo está na luta contra corrupção e o assédio moral dentro da Policia Civil e nos órgãos da administração do Governo do Estado de Minas Gerais. Foi torturado, perseguido (sofreu três atentados à sua vida), foi isolado dentro da própria corporação por causa de suas denúncias. Foi vária vezes ameaçado, mas nunca calado. Sabe na pele, como sentiram ou sentem, todos os colegas que sofreram ou sofrem com este mal e estão doentes, em tratamento psicológico ou até mesmo os que vieram a falecer. Sabe como é absurda a manipulação do sistema, o stress da profissão e o descaso do governo. Sabe que na cúpula da policia há uma máfia” Banda Podre”, encoberta pela impunidade que denigre a reputação da corporação e a desqualifica, tornando órgãos como o DETRAN em uma máquina de lavagem de dinheiro e o restante da instituição infestado por um cartel de corruptos e salteadores travestidos de autoridades.
Sabe que policias subalternos ( escrivães, peritos,, investigadores e servidores administrativos), são coagidos a se calar devido ao assédio moral, à humilhações constantes, ameaças de transferências e perseguições, além de serem oprimidos pelos baixos salários e poucas garantias. O governo do PSDB comporta-se como uma quadrilha e o Ministério Público Estadual se tornou um instrumento de amordaça aos que gritam por socorro. A nossa Justiça se tornou uma farsa e nossas cadeias só abrigam pobres e negros. Está na hora de lutarmos, com todas as nossas forças, contra esta novela perversa. No jogo da corrupção, todos perdemos.
Lucas Gomes Arcanjo lutará contra a corrupção e a impunidade, por um piso salarial nacional para as policias civil e militares e a aprovação das PEC 300/08 e PEC 51/13, ( Por uma categoria forte e uma carreira única)”.
Atriz Tássia Camargo: Amigos como sou produtora e documentarista gosto de averiguar muitas coisas, principalmente as erradas.
Depois de ter conversado, via telefone, ontem com o senhor Lucas Gomes Arcanjo resolvi olhar mais atentamente a pagina do mesmo no facebook.
Encontrei abaixo de um vídeo que o próprio postou uma descrição onde encontrei o número do RED (B.O) que é o nº 2010-1170331-001. Passei o meu dia averiguando e não importa onde, mas achei o que queria.
O próprio documento com graves denuncias sobre Aécio Neves.
Aqui deixo registrado o documento que tem 4 páginas. Todas são importantes, mas prestem atenção na página 3. Nela diz que foi encontrada OSSADA HUMANA. Vejam o documento e saibam onde foi encontrada a ossada humana. Obrigada a todos pela atenção. Tássia Camargo“.
Matéria na íntegra

FOLHA BAIANA

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...