Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Bacia do Jacuípe – Divulgado resultado do sorteio eletrônico de vagas para cursos pelos CETEPs






A Secretaria de Educação do Estado da Bahia divulgou no inicio da noite desta terça-feira, 25 de novembro de 2014, o resultado do sorteio eletrônico pra fazer os curso profissionalizando realizado pelos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional (CETEPs), na Bacia do Jacuípe os curso serão feitos nas cidades Ipirá e Riachão do Jacuípe, veja abaixo a lista:
CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA BACIA DO JACUÍPE (IPIRÁ)
CURSOTURNOESCRITOSCONTEMP.CONCORRÊNCIA
Técnico em AdministraçãoMatutino68351,9Visualizar
Técnico em AdministraçãoNoturno182355,2Visualizar
Técnico em AdministraçãoVespertino42351,2Visualizar
Técnico em EnfermagemMatutino61351,7Visualizar
Técnico em EnfermagemNoturno143702,0Visualizar
Técnico em Manutenção e Sup. em InformáticaNoturno157354,5Visualizar
TOTAIS6532452,7

CENTRO TERRITORIAL DE ED  PROF DO BACIA DO JACUÍPE II JOÃO CAMPOS(RIACHÃO DO JACUÍPE)
CURSOTURNOESCRITOSCONTEMP.CONCORRÊNCIA
Técnico em AdministraçãoNoturno135353,9Visualizar
Técnico em AgrologiaNoturno39351,1Visualizar
Técnico em InformáticaNoturno79352,3Visualizar
TOTAIS2531052,4

CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PIEMONTE DO PARAGUAÇÚ II (MUNDO NOVO)
CURSOTURNOESCRITOSCONTEM.CONCORRÊNCIA
Técnico em AdministraçãoNoturno152354,3Visualizar
Técnico em NutriçãoNoturno271357,7Visualizar
TOTAIS423706,0

Com oferta de 13.395 vagas para os Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional, e respectivos anexos, na capital e interior e 61.887 jovens e trabalhadores inscritos, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou, nesta terça-feira (25/11), o resultado do sorteio eletrônico de vagas para os cursos técnicos de nível médio, na forma de articulação subsequente, da Rede Estadual de Educação Profissional. O sorteio aconteceu no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador, e contou com o acompanhamento de órgãos controladores do Estado, como o Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas, Auditoria Geral do Estado, Conselho Estadual de Educação, além de estudantes, pais de alunos e professores de forma presencial e videoconferência para todas as Diretorias Regionais de Educação (Direc).

>> Clique aqui para baixar a lista de completa

A oferta contemplou 48 cursos técnicos de nível médio, dentre eles: Análises Clínicas, Administração, Agroindústria, Agricultura, Biotecnologia, Contabilidade, Documentação Musical, Desenho da Construção Civil, Enfermagem, Edificações, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Informática, Nutrição e Dietética, Química, Logística, Segurança do Trabalho, Gerência em Saúde, Guia de Turismo, Meio Ambiente, Petroquímica, Serviços de Restaurante e Bar e Zootecnia.

Matrícula - Os contemplados no sorteio eletrônico podem realizar a matrícula de 9 a 11 de março de 2015, nos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional para os quais se inscreveram e no turno em que pleitearam a vaga. No ato da matrícula, devem ser apresentadas cópias e originais dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e histórico escolar.
O início das aulas está programado para 16 de março de 2015, conforme calendário letivo da Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

Os candidatos contemplados no sorteio eletrônico para os cursos no eixo tecnológico Produção Cultural e Design, ofertados pelo Centro Estadual de Educação Profissional em Artes e Design, em Salvador, passarão por um teste de habilidade específica. O teste, de caráter eliminatório, será aplicado no próprio Centro durante o período de matrícula. Os estudantes já deverão se dirigir ao Centro com os documentos necessários, pois se aprovados no teste de habilidade específica efetivarão a matricula imediatamente após o teste.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...