Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 2 de novembro de 2014

Baixa Grande – Dez casais disseram sim em cerimônia de Casamento Comunitário







Realizado na noite deste sábado, 1º de novembro de 2014, maus uma edição do Casamento Comunitário, o evento que acontece uma vez no ano e é uma iniciativa Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Baixa Grande. Dez casais subiram ao altar e assumiram diante da comunidade e Deus suas alianças cerimoniais, são eles casais que já vivem juntos e nunca assumiram a cerimônia religiosa.
Com direito entrada triunfal acompanhado por centenas de pessoas, toda a comunidade eram convidado, acompanhado de filhos, sobrinhos ou parentes percorriam um tapete vermelho e eram observados por presentes que registravam este momento especial através de câmaras fotográficas, celulares entres outros dispositivos. A missa de celebração de casamento foi realizada pelo Pe. Jeoval Rios.

Como símbolo de regras e fé, todos os casais foram presenteados com uma Bíblia. Após a cerimônia religiosas foi oferecido o banquete no salão paroquial e cada casal fora as suas residencial com seus convidados onde ficaram ate a madrugada em comemoração.
  

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...