Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Baixa Grande – Dois jogos com dois empates em mais uma rodada pelo Campeonato Mamãoense de Futebol Amador SUB-17







Neste sábado, 22 de novembro de 2014, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Mamãoense de Futebol Amador SUB-17. A equipe de Macajuba era a estreante a tarde, recebeu a equipe do Shalon B. Aos 22 minutos do primeiro tempo Macajuba marcou o primeiro gol da partida mais na sequência acabo empatando m cobrança de escanteio. O jogo seguia com muitas marcações e com poucas chances de gols para as equipes.

Na volta do intervalo os times voltaram determinados a ganhar a partida. Com 18 minutos a equipe de Macajuba fez o segundo gol, o técnico da Shalon fez alguma alterações parti do ara cima da equipe adversária e aos 31 minutos conseguiu o empate, com este resultado o árbitro Rachyd Senna encerrou a partida, cada equipe acumulando mais um ponto na tabela.

No outro jogo da rodada Mamão B recebeu a equipe de Lagoa do Cipó. E uma partida muito em equilibrada e com muita marcação de meio de campo.
A equipe de Lagoa do Cipó conseguiu sair na frente por duas vezes. Mais não conseguiu segurar o ataque da Equipe Mamão B, em duas cobranças de falta o time acabou empatando o jogo 2 x 2. Com este resultado a equipe de Lagoa do Cipó é líder isolada pelo Grupo B, no próximo final de semana enfrenta Shalon A, o jogo é decisivo e garante vaga para semifinal.

O Campeonato teve inicio no dia 09 de novembro, é organizado por: Rubens, Bengo, Chico Liso, Nem de Ailton, Boíca e Nenezinho.





 
                                                                   Macajuba
 
                                                                    Shalon B
www.baciadojacuipe.com.br
Com informações e fotos: Rachyd Senna

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...