Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Baixa Grande - Abstenção do ENEM neste domingo foi 31,3%






1636 fizeram suas inscrições para fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 512 não compareceram aos locais de provas, sendo 31,3%, as provas foram realizadas em 5 escolas, 2 colégios estaduais e 3 escolas municipais, índice de abstenção nacional foi de 28,64%, o que equivale a 2,4 milhões de candidatos. O Enem foi aplicado neste sábado e domingo em 1,7 mil municípios, tendo 9.519.827 inscrito em todo Brasil.
Participantes vindos de diversas cidade da região, de Baixa Grande se inscreveram estudantes da sede e das localidades rurais, muitos deles não puderam virem, o prefeito alega que por corte nos gasto de final de ano, não fosse transporte a localidade alguma, os que puderam virem com transporte próprio ou alugado fizeram e muito não vieram . 
A estudante Marlisia Oliveira, estuda o 3º ano no Colégio Aberlado Moreira em Mairi, conta que a área de maior dificuldade foi Matemática, sobre o tema da redação ela elogia, afirmando que ultimamente as crianças tem sido exposta em publicidades de televisão ou são lançados produtos com foco neste público, ela pretende usar suas notas para ingressar no curso de enfermagem.
                
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...