Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Baixa Grande - Secretária de Saúde se despede de colegas






Com a finalidade de anunciar sua saída da secretaria de Saúde, a enfermeira Ilmara Leal, reuniu na tarde de segunda, 03 de novembro de 2014, os colegas de trabalho. A reunião foi realizada na secretaria de saúde e contou com a presença do Prefeito Pedro Lima Neto e secretários da outras secretarias. Na fala do prefeito ele justificou a saída da secretaria, informou que foi por vontade da secretária que já havia anunciado a 5 meses atrás, quando completa 2 anos que ela se afastou da prefeitura do Ipirá quando pediu licença sem remuneração e esta licença de 2 anos não podendo ser adiada.

No programa de Rádio da ultima sexta-feira, o gestor anunciou que iria apresentar o novo ou nova secretária da saúde nesta reuniu, mais em sua ala falou que em média de 5 dias os funcionário ia conhecer o nome que irá comandar a pasta.
 
Na fala da ex-secretária, ela informou que havia diversos motivos para agradecer pela colaboração durante 22 meses a frente da secretaria, ele pediu que todo se empenham nas tarefas, “fiz tudo com todo o esforço para poder atender todos, me considero missão cumprida na secretaria de saúde” comentou Ilmara

NOVA SECRETÁRIA: O Prefeito falou que na próxima quarta-feira, 05 de novembro, terá uma reunião com equipe de governo para avaliar medidas provisórias, e desta reunião deve sair o novo nome que vai assumir a secretaria de saúde. Informações dão conta que está estudando o nome da enfermeira Thaina Machado Santos, ela que assume função de enfermeira no PSF de Nova Sorte (Lagoa do Mamão). Uma coisa é certa a nova secretaria além do profissional terá que ter um bom jogo político, sabe que os dois ótimos anos de governo as cobranças aumenta por parte dos oposicionistas.
No final da reunião o prefeito apresentou dois novos veículos adquiridos para prestarem serviços à secretaria de saúde.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...