O prefeito Pedro Lima Neto, ao lado da deputada estadual Neusa Cadore, foram ao escritório da Embasa em Salvador, nesta segunda-feira (24), cobrar melhor fiscalização da empresa responsável pela execução da obra de esgotamento sanitário no município.
O encontro foi com a diretora de Operação e Expansão da Embasa, Rita de Cássia. O prefeito criticou o tipo de material utilizado na reposição de paralelos das ruas de Baixa Grande.
“Essa etapa tem apresentado diversos problemas e a chuva dos últimos dias arrancou o rejuntamento da pavimentação. É preciso ter urgência para que a empresa comece a fazer a recuperação com qualidade, pois várias ruas estão repletas de buracos e ondulações", reclamou Pedro.
Ficou acertado na reunião que a Embasa enviará uma equipe de engenharia a Baixa Grande até o final desta semana para analisar o trabalho e intensificará a fiscalização, além de acionar a empresa responsável pela execução da obra.
A obra de esgotamento sanitário de Baixa Grande possui já 60% do trabalho concluído. O investimento no município é de R$ 9 milhões.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
0 comentários:
Postar um comentário