Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prefeito cobra e Embasa promete acionar empresa responsável pela execução do esgotamento sanitário






O prefeito Pedro Lima Neto, ao lado da deputada estadual Neusa Cadore, foram ao escritório da Embasa em Salvador, nesta segunda-feira (24), cobrar melhor fiscalização da empresa responsável pela execução da obra de esgotamento sanitário no município.
O encontro foi com a diretora de Operação e Expansão da Embasa, Rita de Cássia. O prefeito criticou o tipo de material utilizado na reposição de paralelos das ruas de Baixa Grande.
“Essa etapa tem apresentado diversos problemas e a chuva dos últimos dias arrancou o rejuntamento da pavimentação. É preciso ter urgência para que a empresa comece a fazer a recuperação com qualidade, pois várias ruas estão repletas de buracos e ondulações", reclamou Pedro.
Ficou acertado na reunião que a Embasa enviará uma equipe de engenharia a Baixa Grande até o final desta semana para analisar o trabalho e intensificará a fiscalização, além de acionar a empresa responsável pela execução da obra.
A obra de esgotamento sanitário de Baixa Grande possui já 60% do trabalho concluído. O investimento no município é de R$ 9 milhões.
Curtir
ASCOM – Prefeitura de Baixa Grande
 FANPAGE – www.facebook.com / Prefeitura de Baixa Grande
Site: www.baixagrande.ba.gov.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...