Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 9 de novembro de 2014

Baixa Grande - Eleito nova Diretoria da CDL






Foi eleito na noite desta quinta-feira, 06 de novembro de 2014, ocorreu a eleição e posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2014/2016. A entidade ciada em 1995 vê se mobiliando em prol de qualificação e melhoria no comércio local.
O empresário Judelson Silva Queiroz agora irá presidiar a entidade neste três anos, em sua fala prometeu autonomia da entidade, uns dos principais desafios agora é terminar a construção da sede própria que iniciou em agosto, Judelson agradeceu o apoio e a confiança de todos e que juntamente com os demais Diretores eleitos, farão o possível para o fortalecimento da CDL local, inclusive a construção da sede própria desta Entidade, “pois não se deve permitir que uma Instituição com essa importância e com quase vinte anos de existência não tenha sede própria”, desabafou o Presidente eleito.

Foram abordados diversos assuntos, inclusive relacionados com a situação econômica e Empresarial do Brasil, manifestando-se apreensivos e preocupados tendo em vista o baixo índice de desenvolvimento do País, a presença forte da corrupção nos órgãos públicos e a ameaça da volta da inflação.

Logo depois o Presidente da Assembléia geral, Marcelo Boaventura, agradeceu a todos pela presença e também pelo apoio dado durante estes dois anos de mandato, como Presidente, frente a esta grande Instituição que é a CDL. Falou da grande contribuição dado pelo seu Tesoureiro e agora eleito Presidente, Judelson Queiroz, durante a atual gestão, desejando também muito sucesso nessa nova Diretoria. Verificando, também, que não havia mais nada a ser tratado, encerrou as atividades, da qual foi lavrada esta ata pelo Secretário Cícero Pamponet Silva Júnior, que depois de lida e aprovada, foi assinada pelos presentes.

Diretoria Eleita Biênio 2014/2016
Judelson Silva Queiroz
Presidente

Cícero Pamponet Silva Júnior
Vice-Presidente

Josete Macedo Santos Miranda
1º Secretário

Girlede Alves Machado Santos
2º Secretário

Djalma Vasconcelos Campos
1º Tesoureiro

Doremi Ribeiro Souza
2º Tesoureiro

Nelson de Oliveira Dias
Diretor do SPC

Sidinélio Vasconcelos Campos
Diretor da CECOB

Etevaldo Ribeiro de Souza
Diretor Social

Conselho Fiscal: 
Adnaldo Silva Melo
Olderico Vieira de Santana
Érica Santos Rios


Marcelo Santos Boaventura
Presidente da Assembléia
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...