Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 30 de novembro de 2014

Baixa Grande - STTR realiza Assembleia Geral com Sócios







Com objetivo de apresentar o Plano de Trabalho e Previsão Orçamentária para o ano de 2015, O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Baixa Grande (STTR) realizou na manhã desta sexta-feira, 28 de novembro de 2014, uma reunião de Assembleia Geral com Sócios, a reunião foi realizada na sede da Entidade, localizada à Rua Cosme de Farias, 310.
    
O Tesoureiro, senhor Jairo Rios apresentou vinte e um ponto de planejamento para 2015, como Fazer seminários, reuniões cm associações, apoiar eventos culturais e esportivos, entre outras ações.

Na previsão orçamentária, foi planejada uma receita de R$ 278.070,00 (Duzentos e setenta e oito Mil e setenta reais), foi apresentadas de pretende aplicar este recurso, após a fala do tesoureiro ouviu opiniões e sócios e foram votadas pela maioria presentes as proposições apresentadas.

O Sócio Valdomiro Macedo da comunidade do Pagão, falou a importância na presença dos técnicos do STTR nas propriedades dos sócios, para ele muitas vezes os agricultores estão tendo dificuldade em culturas algumas plantações e não procurar os técnicos, alguns até mesmo por resistência as novas tecnologias, e apresentou os dois técnicos eu trabalho pelo STTR, Luciana Borges e Tiago Rios.

O agricultor Valdomiro (Quinho dos Poços) falou da importância em conservar as aguadas de minação, mesmo com a comunidade recebendo Água encanada, mostrou exemplo de São Paulo que hoje sofre com a falta d’água,
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...