Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ABERTURA DO INTERMUNICIPAL 2014







ITAJUÍPE ESTREIA COM O PÉ DIREITO E VENCE BUERAREMA

Foi dada a largada neste domingo (10) de dia dos pais ao Intermunicipal 2014. E quem começou com o pé direito foi a Seleção que terminou a edição 2013 da competição no lugar mais alto do pódio.


Diante de 2.500 torcedores, que lotaram o estádio, a atual campeã Itajuípe venceu Buerarema por 2 a 0, em casa, no jogo de abertura do certame. Os dois gols foram marcados pelo artilheiro  Ronaldo "Roni". 
Ads by Easy Deals

Mas, a tarde de domingo não foi só marcada pela vitória dos itajuipenses. Antes da partida, uma bela festa de abertura foi realizada no estádio municipal de Itajuípe. A cerimônia teve direito a apresentação musical e hasteamento das bandeiras da cidade, da Bahia e do Brasil.
Ads by Easy Deals

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) foi representada no evento pelo presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, o diretor de registros e transferêncas, Ricardo Nonato, o subdiretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo e funcionários da entidade. A delegação da FBF desembarcou em Itajuípe ainda na madrugada deste domingo e prestou total apoio à Liga Itajuipense de Futebol e a Prefeitura Municipal nos preparativos da grande festa.
Ads by Easy Deals

A partida foi acompanhada e prestigiada também pela prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró, outros governantes e toda a imprensa local, além de presidentes e dirigentes de Ligas Municipais que também participam da competição. A primeira rodada do Intermunicipal 2014 será completada no próximo domingo (17), com a realização dos demais 39 jogos. 



 FOTOS:ABERTURA DO INTERMUNICIPAL 2014

































































  •   
  •  





    Fonte:http://www.fbf.org.br

    0 comentários:

    OUÇA NOSSA RÁDIO !

    BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

    CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

    Micareta de Baixa Grande-2015

    Bloco- As Poderosas

    O urso na Micareta de Baixa Grande

    Baile à Fantasias-Micareta-2015

    PREPARE-SE !

    Arquivo do blog

    VISITE DAMOTTA NEWS

     

    Zero Hora

    Últimas notícias

    Carregando...