Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Baixa Grande - Professor Getúlio será tutor presencial do Curso de Licenciatura em Matemática/Ead do Polo da Universidade Aberta de Ipirá







Ads by Easy Deals×O professor de Baixa Grande, Getúlio Santana Queiroz, foi selecionado pela UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia) para atuar como tutor presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil) no município de Ipirá-Bahia.

Começou atuar na área de matemática cedo, dando banca aos alunos do município e em 1996, começou oficialmente a ensinar no Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, onde até hoje continua lecionando. De lá pra cá, já atuou no ensino fundamental, médio e superior e segundo o professor, uma das experiências mais marcantes foi quando atuou como tutor presencial (Abril 2009 / Fevereiro 2014), no Polo da UAB/UFBA em Mundo Novo – Bahia.

 


Ads by Easy DealsGraduado em Matemática pela (UEFS) Universidade Estadual de Feira de Santana com duas especializações concluídas. Especialização em Política do Planejamento Pedagógico: Currículo, Didática e Avaliação na (UNEB) Universidade do Estado da Bahia e Especialização em Ciências da Natureza e Matemática e suas Tecnologias para Professores do Ensino Médio na (UNB) Universidade de Brasília.

Além da docência, gosta de política e já foi candidato a vereador duas vezes, mas ainda não conseguiu ser eleito. Já fez e faz um trabalho social direcionado aos estudantes de sua Terra. Já ajudou e incentivou muitos estudantes em cursos e concursos. Pioneiro em inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) levava muitos estudantes em ônibus fretados ou da prefeitura para realizarem as provas em Feira de Santana.

Ads by Easy DealsAgora, o professor terá uma nova experiência com a turma de Licenciatura em matemática/ Ead no município de Ipirá - Bahia.













www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...