Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ipirá - Professores voltam AO Trabalho apos paralisação







 















Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira (19), os profissionais da rede municipal de ensino de Ipirá, decidiram retornar aos trabalhos nesta quarta-feira (20), após de 24 horas de paralisação. A decisão será mantida pelos próximos 30 dias, prazo que o poder executivo municipal solicitou visando estudar a viabilidade das reivindicações da categoria e o envio de uma proposta para a Câmara de Vereadores de Ipirá.

Os profissionais reivindicam, principalmente, melhorias nas condições de trabalho, o envio e imediata aprovação da reformulação do estatuto do magistério, assim como a unificação do plano de carreira cargos e vencimentos dos trabalhadores em educação, valorização e profissionalização dos funcionários, dentre outros itens para o corpo docente.



















O presidente da APLB, sindicato que representa os trabalhadores da educação, Arismario Sena comentou que o sindicato estará acompanhando todos os desdobramentos e irá manter, juntamente com todos os servidores o prazo de um mês para a apresentação da proposta. Ainda segundo Arismário Sena, caso não sejam atendidas as reivindicações da categoria, será decretada uma greve por tempo indeterminado, o que poderá ocorrer a partir do dia 18 de setembro de 2014.



                    
Fonte: www.ipirafm.com.br Por: Marcone Macedo 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...