Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 31 de agosto de 2014

Política:A Bahia não pode errar na escolha do seu representante







Ouvimos algumas propostas do candidato ao Governo do Estado Rui Costa,destaque para os valores familiares,a educação e a solidariedade.






O PT na Bahia
Não tinha muito conhecimento sobre Rui Costa,mas fiquei feliz em ver a capacidade e inteligencia desse homem simples e humilde,estou convencido que se nós baianos não escolher Rui Costa para governar os destinos da Bahia será um  grande prejuízo para o desenvolvimento da nossa terra.

Independente do ódio de alguns contra o PT,não podemos  deixar de reconhecer que Rui tem mais condições ética,moral,intelectual e política para continuar transformando a Bahia em um estado livre do monopólio político e dos currais eleitorais. 

É um nome novo e não promete fazer algo que teve possibilidade de fazer e não tenha feito,mas pelo contrário representa o novo rumo que a Bahia decidiu tomar com Lula ,Wagner e Dilma,não podemos desistir da Bahia,queremos mais.Como baixa-grandense tento lembrar das realizações de Paulo Souto,mas as lembranças não são boas.

Cesta do Povo quebrada,Baneb fechado e vendido para o Bradesco, Coelba dada para  empresários espanhóis por valor questionado,bem como a aplicação do dinheiro,número de policiais reduzido e sem armamento nem viaturas,faltava calçamento em várias ruas da cidade e povoados,povoados sem água, sem energia elétrica nem postos de saúde,a sobrevivência no interior era caótica e o comercio enfraquecia a cada dia causando a falência de muitos comerciantes,os funcionários com salário arrochado e sem poder de compra.

Hoje nossa terra é outra temos água potável,energia elétrica,posto de saúde,transporte escolar(não mais feito em pau de arara,com lona furada)Você pode até não votar,mas não pode esconder essa realidade.

Fotos do comício em Ipirá 30/08/2014

     
 
     
 

    

     

 


    
      Blog Damotta Notícias
              Roque da Mota

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...