Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Lateral-direito Fabinho, ex-Flu, será testado na Seleção, diz Rizek





Jornalista revela que jogador é aposta da comissão técnica comandada 
por Dunga e Gilmar Rinaldi e deve marcar presença nas Olimpíadas de 2016




O lateral-direito Fabinho, revelado pelo Fluminense, será testado na seleção brasileiro comandada pelo técnico Dunga. Quem garante isso é o apresentador André Rizek, do "Redação SporTV". O jogador, de 20 anos, foi vendido pelo Tricolor ao Rio Ave-POR, em 2012, e está emprestado ao Monaco, da França (assista ao vídeo).
- Fabinho, podem anotar, será nome nas próximas convocações da seleção brasileira. É uma grande aposta dessa nova comissão técnica. Primeiro, para os Jogos Olímpicos, depois para a seleção principal - disse.
Na época com 18 anos, o jogador chegou ao Tricolor em abril de 2011, vindo do Paulínia-SP, time pelo qual havia disputado a Copa São Paulo de Futebol Júnior.  Após ser vendido ao clube português por valores não divulgados e firmar contrato por seis anos, Fabinho foi emprestado ao Real Madrid e atuou uma vez pelo time principal do clube espanhol.
Em 2012, quando defendia o Tricolor, o lateral esteve na seleção brasileira Sub-20 na conquista do Torneio Oito Nações, na África do Sul. No mesmo ano, foi campeão do Torneio Quadrangular Internacional, na Argentina.
Fabinho comemora gol do Monaco contra o PSG (Foto: Reuters)Ex-lateral da base do Fluminense, Fabinho comemora gol do Monaco contra o PSG (Foto: Reuters)Por Rio de Janeiro

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...