Jornalista revela que jogador é aposta da comissão técnica comandada
por Dunga e Gilmar Rinaldi e deve marcar presença nas Olimpíadas de 2016
O lateral-direito Fabinho, revelado pelo Fluminense, será testado na seleção brasileiro comandada pelo técnico Dunga. Quem garante isso é o apresentador André Rizek, do "Redação SporTV". O jogador, de 20 anos, foi vendido pelo Tricolor ao Rio Ave-POR, em 2012, e está emprestado ao Monaco, da França (assista ao vídeo).
- Fabinho, podem anotar, será nome nas próximas convocações da seleção brasileira. É uma grande aposta dessa nova comissão técnica. Primeiro, para os Jogos Olímpicos, depois para a seleção principal - disse.
Na época com 18 anos, o jogador chegou ao Tricolor em abril de 2011, vindo do Paulínia-SP, time pelo qual havia disputado a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após ser vendido ao clube português por valores não divulgados e firmar contrato por seis anos, Fabinho foi emprestado ao Real Madrid e atuou uma vez pelo time principal do clube espanhol.
Em 2012, quando defendia o Tricolor, o lateral esteve na seleção brasileira Sub-20 na conquista do Torneio Oito Nações, na África do Sul. No mesmo ano, foi campeão do Torneio Quadrangular Internacional, na Argentina.
0 comentários:
Postar um comentário